Páginas

Playlist de um amigo e leitor

As músicas que seguem foram selecionadas por meu amigo, mantedor do blog Excrerver. Posto aqui exatamente na ordem em que me foram enviadas. Aproveitem e conheçam os textos dele, em forma de contos e poesias, eu super recomendo! Caso queiram ter uma música ou playlist publicada no blog, comentem ou enviem para marimariblogger@gmail.com. Agora, vocês estão livres para degustarem a linda - e grande - playlist:

Clair de Lune - Debussy;
Poema - Ney Matogrosso;
Tictac - O Terno;
- Tom Zé;
Sou apenas um rapaz latino - Belchior;
Cogito - Rogério Skylab;
Ser estranho - Titãs;
Nowhere man - The Beatles;
Esquiva de Esgrima - Criolo;
O Cinza - O Terno;
Rap do 175 - Gabriel o Pensador;
Sangue latino - Secos & Molhados;
Cara palavra - Karina Buhr;
Amanhã - Filarmônica de Pasárgada;
O encontro de Lampião com Eike Batista - El Efecto;
Amor brando - Karina Buhr;
Eu confesso - O Terno;
Monte Castelo - Legião Urbana;
Fala - Secos & Molhados;
O seu tipo - Filarmônica de Pasárgada;
Quem procura - Filarmônica de Pasárgada;
Acrillics on Canvas - Legião Urbana;
Saudadeando - Filarmônica de Pasárgada;
Plano B - Filarmônica de Pasárgada;
Não me ame tanto - Karina Buhr;
Patrão nosso de cada dia - Secos & Molhados;
The final cut - Pink Floyd;
Copo de Veneno - Karina Buhr;
Cajuína - Caetano Veloso;
Saturno - Marcelo Perdido;
Nassiria e Najaf - Karina Buhr;
Tardei - Rodrigo Amarante;
Epitáfio - Titãs;
Terraço - Posada;
Quando estamos dormindo - O Terno;
Gagá - Filarmônica de Pasárgada;
Medo do medo - O Terno;
Enfartando Tinhorão - Filarmônica de Pasárgada;
Opus 9 No. 2 - Chopin.


Nenhum comentário

Postar um comentário